Gastronomia do Recife

O turista visitando o estado de Pernambuco e tendo como destino turístico a cidade do Recife, o litoral nordestino com sua culinária típica pernambucana, para conhecer e provar dos pratos da região. Da mesma forma os restaurantes da cidade com as mais diversas cozinhas, de varias regiões do Brasil, assim como de pratos estrangeiros, tem a opção aos seus visitante saborear uma deliciosa refeição.


Passear no Recife, tirar férias e viajar para o litoralnordestino, conhecer a praia de Boa Viagem, conhecer o estado de Pernambuco ouvir a música local, com seu rítmo próprio, assim como buscar conhecer os hábitos e costumes do nordeste, apreciar a arte e artesanato da região. O gastronomia é referência em todo nordeste e sendo denominado como um pólo gastronômico do Brasil, provar a carne de sol, a sarapatel, a feijoada pernambucana, são pratos típicos da região.
Visitar a cidade turística do Recife, com a sua música e o encanto do lugar, através da alegria do frevo, e os restaurantes nos demais bairros da cidade, e principalmente no centro, junto aos shoppings do Recife. O litoral com suas praias frequentadas pelos turistas em busca de lazer, descanso junto as areias da orla marítima do Recife, e com os restaurantes com sua gastronômia, principalmente com frutos do mar, como a lagosta, o camarão, tem diversos pratos para servir a seus visitantes.





Fonte: http://www.recifetur.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Recife www.recifetur.com.br