Passeio de barco no Recife

A cidade do Recife, procura sempre proporcionar a seus visitantes uma ótima estadia, e que o turista aproveite o máximo de seus passeios pela cidade, pois a secretaria de turismo, o Convention, e demais órgãos públicos e privado do setor de turismo da cidade e do estado de Pernambuco estão permanentemente buscando novas formas de atrair o turismo, e conservar, manter o que está a disposição de suas atrações a seus visitantes. São milhões de turistas que deslocam-se anualmente para conhecer, ver de perto seus atrativos turísticos, seus pontos turísticos, não só monumentos, museus, praias, fortalezas, fortificações, parques, como principalmente conhecer a cultura, e a sua arte. È durante o ano todo a circulação de turistas estrangeiros, muitos estrangeiros desembarcam no Recife para conhecer a cidade.


Desfrutar de seu litoral, de suas atrações turísticas, como da mesma forma brasileiros de diferentes pontos do Brasil, vindos ao estado de Pernambuco, escolhendo a cidade do Recife para as férias, para um tour, para passeios, como o passeio de barco, junto a cidade do Recife, através dos catamarãs, navegando pelas águas do Rio Capibaribe, que tem a duração de cerca de duas horas.
É um passeio muito agradável, pois é feito um city tour aquático, percorrendo caminhos dentro de um roteiro que descreve a história da cidade do Recife, seus bairros, seus pontos turísticos, sua arquitetura, seu patrimônio histórico. Os passeios de barcos pelo rio Capibaribe, onde cruzam diversas pontes, observa-se suas paisagens, a tranqüilidade de estar navegando em um catamarã, tornado o passeio com um charme muito especial, apresentando a cidade, através desta iniciativa que também é cultural.






Fonte: http://www.recifetur.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Recife www.recifetur.com.br