Taxi no Recife

O turista que viaja pra a cidade turística do Recife no desejo de conhecer a capital do estado de Pernambuco, a arte e cultura da região nordestina e vindo dos mais distintos pontos do Brasil e do exterior, desembarcando no aeroporto internacional de Guararapes, ao se dirigir ao seu destino observará na saída do aeroporto do Recife uma frota de táxi a disposição. O passageiro irá observar que os táxis do Recife tem a cor de identificação branca, com uma faixa lateral de cor vermelha, para diferenciar dos demais táxis que circulam pela cidade.
Do aeroporto o turista vai apreciando a paisagem da turística cidade do Recife, onde através de um guichê junto ao aeroporto o turista irá comprar seu bilhete de trajeto para o centro da cidade do Recife se for ocaso, pois neste guichê tem a tabela de distancias, valores, e o passageiro vai de encontro a frota de táxi já com o bilhete em mãos para fazer o seu percurso até a capital.


Aos passageiros que desembarcam do ônibus junto ao Terminal Interterminal de passageiros, tendo o destino a cidade do Recife, na verdade desembarcam Jaboatão dos Guararapes, cidade vizinha distante aproximadamente uns 19 km do centro de Recife, o terminal rodoviário da cidade localiza-se fora do perímetro urbano do município e sim, em outra cidade. Junto a rodoviária existe uma frota de táxi que leva o turista até a capital, assim como também linhas de ônibus, ou então o metrô que desloca-se em direção a capital, a cidade do Recife e que leva cerca de 25 minutos de duração a viagem.






Fonte: http://www.recifetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Recife www.recifetur.com.br